Games!

10-08-2011 16:40

 

Dia 09/08/2001 foi lançado para a rede social "Facebook" o jogo "The Sims Social", uma versão do jogo "The Sims" para ser jogada online. Um momento muito esperado por inumeros fãns do simulador de vida mais famoso do mundo.  Ao acessar a página do jogo, você deve personalizar seu personagem e escolher um tipo de personalidade, nas quais estão disponíveis: Atleta, Criativo, Vilão, Socialite, Rockeiro, Romântico, Introvertido, Magnata e Nerd. Atualmente o jogo só está disponível na língua inglesa, mas, esperamos que em breve seja possível desfrutar do jogo no nosso idioma.

O único objetivo real do jogo é organizar o tempo de seus Sims para ajudá-los a alcançar seus objetivos de avanço pessoais, ou se preferir, viva a vida do seu sim como desejar, sempre lembrando que, assim como na vida real, toda ação infratora tem uma consequência. Além de poder interagir com seus amigos em tempo real, com o jogo é possivel registrar as pessoas como amigos, amores ou inimigos.

Para acessar o The Sims Social é preciso ter um cadastro no Facebook e acessar a página do aplicativo. Como nas versões para computador, console e celular, é preciso aguardar certo tempo até que o jogo seja carregado completamente, o que pode demorar alguns minutos. Em seguida, basta criar a aparência do personagem e dar início à sua vida dentro do jogo.

Voltar

Procurar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.