Corpo de estudante que se matou no ABC é velado; enterro será às 16h

23-09-2011 11:40

O corpo de David Mota Nogueira, estudante de 10 anos que atirou contra uma professora e depois se matou com um tiro na cabeça, está sendo velado no Velório Municipal do Cemitério das Lágrimas, em São Caetano do Sul (Grande São Paulo). A cerimônia começou por volta das 23h30 de quinta-feira (22) e continuou durante a madrugada. O enterro será às 16h desta sexta-feira, no mesmo local.
Ontem, por volta das 15h30, David disparou contra a professora Rosileide Queiros de Oliveira, de 38 anos, e, em seguida, se retirou da sala e atirou na própria cabeça. Rosileide continua internada no Hospital das Clínicas. Ela passou por cirurgia ontem e não corre risco de morte. Segundo a delegada responsável pelo caso, se a professora tiver condições dará depoimento ainda esta sexta.

O garoto é filho do GCM (Guarda Civil Municipal) Milton Evangelista Nogueira, dono do revólver calibre 38 usado no crime. Vários guardas civis, amigos do pai do garoto, saíram direto do trabalho e passaram pelo velório para dar apoio à família. Coroas de flores também foram enviadas por colegas em solidariedade ao pai do garoto, que chorava sem parar e não quis dar entrevistas. 

A Escola Municipal Alcina Dantas Feijão, em São Caetano do Sul, suspendeu as aulas nesta sexta.

Voltar

Procurar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.