Marcelo Dourado diz que já gastou todo o dinheiro que ganhou no 'BBB'

04-01-2011 15:03

 Pode até não ser 100% verdade, mas que ele falou, falou. Menos de um ano depois de ter levado para casa o prêmio de R$ 1,5 milhão na final do "Big Brother Brasil 10", o lutador gaúchoMarcelo Dourado disse à "Folha de S. Paulo" que já gastou todo o dinheiro. "O dinheiro eu já gastei", afirmou o ex-brother, que participou de duas edições do programa. 


"Eu tenho namorada, então gastei rápido. Eu jogo jogos de azar. Todo o dinheiro já era. Eu quero trabalhar para poder pagar minha contas. Já estou devendo", explicou. Dourado contou à publicação que também usou o dinheiro para ajudar seus familiares e investir em sua marca de roupa. 

Dourado atualmente está lutando jiu-jitsu e fazendo aparições em eventos. "'Ex-Big Brother' é como fantasma, a gente faz aparição. Então eu faço aparições em restaurantes, inaugurações, festas, boates. Essas coisas que todo mundo que faz 'Big Brother' acaba fazendo. Mas como qualquer bico, é um dinheiro que você não pode contar." 

Ainda de acordo com a publicação, Dourado culpa a falta de rotina dos primeiros meses após sua saída do programa pela dificuldade em encontrar oportunidades de trabalho. "Eu não tenho o tempo necessário para me dedicar e também não surgiram muitas oportunidades. Eu até busquei parcerias com academias, montar algum lugar para dar uma aula, uma equipe de luta, mas não consegui", disse.

Voltar

Comentários

Não foram encontrados comentários.

Procurar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.